domingo, 22 de dezembro de 2024

Parlamentares com mandato pelo RS relatam 'apreensão' e cobram 'rigor' das investigações após tragédia em Gramado

Quase 20 pessoas ficaram feridas após a queda de um avião no município gaúcho

Local onde um avião caiu em Gramado (RS) (Foto: Reprodução)
 
Parlamentares com mandato pelo Rio Grande do Sul destacaram a gravidade da tragédia ocorrida no município de Gramado (RS), onde um avião de pequeno porte caiu, deixando 10 mortos. De acordo com o governo gaúcho, 17 pessoas ficaram feridas após a queda da aeronave, que voou somente por cerca de 3 km.

A deputada federal Denise Pessoa (PT-RS) afirmou estar "muito apreensiva com a notícia da queda de uma aeronave em Gramado". Outra parlamentar, Fernanda Melchionna (PSOL-RS), também se pronunciou: "Que as autoridades possam investigar com rigor as causas do ocorrido. Estamos juntos em pensamento e apoio".

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) afirmou que recebeu "com profunda tristeza a notícia do acidente aéreo em Gramado". Ela declarou: "Minha solidariedade às famílias atingidas e à comunidade. Que a dor seja acolhida com solidariedade diante da tragédia".

A deputada federal Daiana Santos (PCdoB-RS) também comentou sobre o tema: "Começamos o dia com a triste notícia da queda de um avião em Gramado, que resultou em vítimas fatais e feridos. Até o momento, ainda não há informações oficiais sobre o número exato de pessoas envolvidas neste trágico acidente".

 


 

Fonte: Brasil 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário