A disputa pública entre Neymar e Luana Piovani ganhou novos contornos
Neymar Jr. e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
A disputa pública entre Neymar e Luana Piovani ganhou novos contornos nesta semana, com o jogador decidindo processar a atriz por difamação e injúria. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias e repercutida pelo Metrópoles. O caso começou após Piovani acusar Neymar, em suas redes sociais, de ser um "traidor de mulher grávida".
A defesa de Neymar argumenta que as declarações da atriz facilitaram a disseminação de ofensas contra a honra do jogador. Por isso, o atleta entrou com uma queixa-crime, na qual solicita uma indenização de R$ 50 mil por danos morais. A assessoria do craque informou que não se pronunciará oficialmente sobre o caso.
Origem do conflito
A rivalidade entre Luana Piovani e Neymar teve início com críticas da atriz à relação do jogador com Pedro Scooby, surfista e ex-marido dela. Na ocasião, Piovani afirmou que Neymar seria uma má influência para seus filhos. As críticas se intensificaram após o jogador anunciar uma parceria para construir imóveis de luxo no litoral de Pernambuco e Alagoas, o que também gerou debates nas redes sociais.
Em resposta às declarações de Piovani, Neymar fez um desabafo contundente: “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merda”, disse ele em vídeo. A fala reforçou a polarização entre os fãs de ambos, alimentando a polêmica.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário