O empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, foi esfaqueado pelo funcionário Eliandro Bastos
Um evento que deveria simbolizar união e celebração terminou em tragédia no último sábado (21) em Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Durante uma confraternização da empresa Metal Polo Aramados e Montagem, o empresário Kerli Fabrício, de 37 anos, foi esfaqueado pelo funcionário Eliandro Bastos, de 36, após um desentendimento. O caso foi detalhado pela Polícia Militar (PM) ao G1.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início quando o empresário informou a Eliandro, funcionário mais antigo da empresa, que ele seria demitido. O motivo seria o alto custo de manutenção de seu salário, considerado incompatível com a atual fase da empresa, que recentemente passou por mudanças estruturais.
“O caso ocorreu após a confraternização e do lado de fora da empresa, na portaria social. Não há uma explicação lógica para o ocorrido, pois infrator e vítima eram amigos e o infrator era o funcionário mais velho da empresa”, informou a Metal Polo em nota.
Conforme o relato policial, após ser informado sobre a demissão, Eliandro quebrou uma garrafa de vinho que havia recebido como presente do patrão. O gesto irritou Kerli, que advertiu o funcionário, exigindo que ele limpasse o local. Além disso, o empresário trancou o portão da empresa, impedindo que Eliandro deixasse o local.
A discussão escalou e, em um momento de confronto, Eliandro utilizou uma faca para atingir Kerli com três golpes. O empresário chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, Eliandro fugiu do local, mas pediu ao irmão que entrasse em contato com a polícia para organizar sua rendição. A PM foi ao endereço indicado e prendeu o suspeito. A faca usada no crime foi apreendida.
A Polícia Civil informou que Eliandro teve a prisão mantida e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil. “As investigações seguem sob responsabilidade da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Cláudio. Testemunhas presentes na confraternização estão sendo ouvidas para esclarecer os detalhes do ocorrido”, declarou a corporação.
O corpo de Kerli Fabrício foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para exames. A comunidade local segue impactada pela tragédia, que interrompeu de forma brutal a trajetória do empresário e gerou reflexões sobre a gravidade dos conflitos interpessoais em ambientes de trabalho.
Fonte: Brasil 247 com informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário