Aline Rizzo, mãe da criança que pediu para trocar de assento em um voo; ela relata estar sofrendo ameças após repercussão do caso – Foto: Reprodução
No domingo (8), Aline Rizzo, mãe do menino que pediu para trocar de assento em um voo, revelou no Fantástico, da Globo, que vem recebendo ameaças e ofensas nas redes sociais. A polêmica começou após um vídeo viralizar, mostrando a negativa de Jennifer Castro em ceder seu lugar na janela para a criança. Aline explicou que não gravou o vídeo e tentou resolver a situação de forma pacífica: “Pedi desculpas por meu filho estar sentado no lugar dela e o retirei.”
A mulher também desabafou sobre os ataques diários que recebe: “Ouço pessoas dizendo: ‘que mãe ridícula’, ‘é por isso que as crianças viram marginais’. É doloroso ter que ouvir isso sem poder me defender.”
O vídeo, gravado por outra passageira, Eluciana Cardoso, foi compartilhado pela filha desta, Marianna, e ganhou repercussão nacional. Jennifer, apontada como a vítima da exposição, foi acusada de falta de empatia, mas desde então acumulou milhões de seguidores e uma parceria publicitária com uma rede de varejo.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário