segunda-feira, 9 de dezembro de 2024

Jovem morre ao tropeçar e cair de heliponto em Balneário Camboriú (SC)


Carol Oliveira. Foto: Reprodução
Uma mulher morreu após cair de um prédio em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8). Carol Oliveira, de 22 anos, usava o celular quando tropeçou e caiu do heliponto do edifício, segundo a Guarda Municipal.

A jovem, descrita por sua treinadora de futebol como uma pessoa gentil e apaixonada por futebol, era monitora escolar. “Tinha muitos amigos e todo mundo gostava dela. Você nunca viu uma pessoa falar a ‘Carol é chata, não gosto’. Onde chegava, todo mundo gostava dela. Inclusive as crianças que ela cuidava no ônibus, as atletas pequenas e mais velhas”, afirmou a treinadora Angélica Solidade.

De acordo com o irmão de Carol, que estava presente no momento do acidente, a jovem fazia vídeos no heliponto do prédio quando se desequilibrou e caiu. O Corpo de Bombeiros informou que Carol caiu de uma altura de aproximadamente 25 andares.

Carol era funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço para o transporte de estudantes em Itapema, cidade vizinha a Balneário Camboriú. Além disso, a jovem jogava como atacante no futebol e na posição de pivô no futsal.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário