domingo, 1 de dezembro de 2024

Homem de 41 anos morre no cruzeiro de Maiara e Maraisa


Cruzeiro da Maiara e Maraisa saiu do Porto de Santos (SP). Foto: Reprodução/Redes Sociais

No sábado (30), um homem de 41 anos foi encontrado morto a bordo do navio MSC Seaview, que realizava um cruzeiro temático da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. A embarcação havia partido do Porto de Santos, em São Paulo, e estava nas proximidades da Ilha do Maia, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando a morte foi constatada. A Marinha do Brasil (MB) informou que a causa foi um mal súbito.

A empresa produtora do cruzeiro, PromoAção, divulgou uma nota lamentando o ocorrido e informou que as equipes médicas a bordo prestaram assistência à família da vítima. “Nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de dor, e seguimos oferecendo apoio integral para ajudá-los a enfrentar essa difícil situação”, disse a companhia.

A MSC, operadora do navio, também se manifestou em nota, expressando pesar pela morte. A empresa afirmou que a equipe médica respondeu prontamente à emergência e ofereceu todo o suporte necessário à família do passageiro. “Nossos pensamentos e orações estão com a família neste momento difícil”, concluiu a MSC.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário