segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Dificuldade de leitura de Jair Renan chama atenção da web em seu discurso de posse


Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador eleito na cidade de Balneário Camboriú, sério, olhando para o lado
Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador eleito na cidade de Balneário Camboriú – Divulgação

Na noite desta segunda-feira (16), aconteceu a diplomação de Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador eleito na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Em seu discurso, o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Expocentro Júlio Tedesco repetiu o lema “Deus, Pátria, Família e Liberdade” e falou em parar de “sustentar a máquina da esquerda”.

“Estou muito feliz de estar aqui hoje. Como todos aqui sabem, estou iniciando a minha carreira política, desde sempre guiado pelo meu pai e meus irmãos, que são exemplos dentro desse cenário. […] Tenho certeza que vou devolver a confiança de cada eleitor que acreditou em mim”, iniciou.

Jair Renan afirmou que seu mandato vai focar no progresso da cidade e no bem-estar de seus moradores: “Cuidando da segurança, saúde, educação e emprego”. “Somos o estado que recebe o menor percentual de retorno do dinheiro que deveria permanecer na nossa cidade, mas temos que enviar para Brasília. Chega, isso tem que mudar. Basta de sustentar a máquina da esquerda”, criticou ele.

O vereador eleito afirmou que a imprensa é seletiva e disse que decidiu entrar na política para “defender o nosso país”: “Sabendo do que está acontecendo hoje. Como disse Jair Messias Bolsonaro, hoje temos órfãos de pais vivos. A perseguição que estou sofrendo não será em vão. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas com esforço e dedicação poderei desempenhar meu trabalho na Câmara dos Vereadores”.

Nas redes sociais, chamaram a atenção as pausas constantes que Jair Renan fez ao ler o discurso. “É impressionante como o Jair Renan não consegue LER o discurso que escreveram pra ele na diplomação como vereador em Balneário Camboriú. E note-se que o discurso mesmo é uma merda mas a eloquência de centavos e o carisma de um pepino do mar de Jair Renan pioram tudo”, disse William De Lucca.

“É a segunda pancada que eu recebo no dia sobre Balneário Camboriú”, reclamou Priscilla Soares. “Não tenho paciência para assistir isso aí”, admitiu Cinthia. “Herdou a inteligência do pai”, detonou Sol.

Confira o discurso e a repercussão:

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário