A Globo enfrenta dificuldades para vender os direitos de transmissão dos jogos da seleção brasileira para 2025. Entre os jogos ofertados estão amistosos e as últimas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, incluindo o clássico contra a Argentina. O desempenho ruim da equipe tem afastado anunciantes.
Para 2025, apenas uma das marcas patrocinadoras atuais demonstrou interesse em renovar o contrato. Segundo documentos, cada cota de patrocínio foi avaliada em R$ 30,7 milhões, mas a emissora não conseguiu atrair novos anunciantes. Em 2024, foram vendidas apenas duas cotas de patrocínio para os jogos da seleção, número considerado baixo em comparação ao Brasileirão, que conta com cerca de oito.
O pacote de transmissão da Globo de 2025 inclui dez jogos, sendo quatro amistosos e seis eliminatórias, como Brasil x Argentina, marcado para 25 de março. A emissora aposta em novas estratégias para tentar reverter a baixa adesão dos anunciantes.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário