Blogueiro de extrema direita diz que apreensão de seus bens pela PF foi a "gota d'água" para o fim do relacionamento de 20 anos
Blogueiro Oswaldo Eustáquio (Foto: Reprodução / Youtube)
O blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que há mais de um ano mora na Espanha com dois filhos, fez uma conexão direta entre o término de seu casamento e o seu apoio político a Jair Bolsonaro (PL). A separação foi solicitada por sua então esposa, Sandra Terena, e, em depoimento à Polícia Federal (PF), ela revelou que a decisão foi motivada pela escolha de Eustáquio de "defender Bolsonaro e a direita ao casamento", destaca o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no jornal O Globo.
Sandra e a filha adolescente do casal permanecem em Brasília, enquanto Eustáquio, que vive no exílio após solicitar asilo político, foi surpreendido pela decisão liminar de um juiz de Brasília autorizando a separação. Para ele, a apreensão de seus bens pela PF foi a "gota d'água" para o fim do relacionamento de 20 anos e ressaltou que o fim do casamento foi o “primeiro divórcio por causa do Bolsonaro”.
Ainda de acordo com a reportagem, o blogueiro bolsonarista comparou o fim do casamento a ‘ter uma perna amputada”. “Há quase cinco anos vivendo entre a prisão e o exílio, sem dúvida, essa é a minha maior derrota. Recebo a notícia do divórcio com o mesmo sentimento de ter uma perna amputada. Não custou caro, custou tudo, mas sigo firme a caminho do meu propósito na luta pela liberdade da nação”, destacou.
Fonte: Brasil 247 com informações do jornal O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário