O jornalista Tiago Pavinatto e o presidente Lula (PT) – Reprodução
Tiago Pavinatto voltou a ser assunto nas redes sociais ao ironizar a internação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passou por uma cirurgia intracraniana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para conter uma hemorragia cerebral. Em um vídeo amplamente compartilhado, o ex-apresentador da Jovem Pan aparece ao lado da influenciadora bolsonarista Antonia Fontenelle e faz comentários que geraram indignação.
“O presidente do Brasil morreu”, disparou ele, sem citar diretamente o nome do petista. A declaração foi recebida com risos pelos presentes, enquanto a apresentadora demonstrava surpresa com o tom da fala. “Deixa eu te falar uma coisa, Antônia. Eu falei que nós, brasileiros, deveríamos estar em oração, mas os médicos do Sírio atrapalham. De que adianta?”, insistiu ele.
Mesmo diante das reações, ele alegou que tudo não passava de uma piada: “E quem achar ruim essa piada, eu convido voltar a morar no Brasil. Eu convido”.
O vídeo de Pavinatto foi gravado durante sua participação no América Start Awards 2024, evento realizado em Nova York na última quinta-feira (12). A premiação, organizada por Igor Magalhães, homenageia marcas e empreendedores brasileiros que se destacam nos Estados Unidos.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário