segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Atlético Mineiro anuncia retorno de Cuca e revolta torcedores: “Estuprador”

 

O treinador Cuca em sua terceira passagem pelo Atlético-MG, em 2022. Foto: Gilson Junio/AGIF
No último domingo (29), o Atlético Mineiro anunciou a contratação do treinador Alexi Stival, o Cuca, para a sua quarta passagem pelo clube. O acordo, porém, revoltou torcedores do Galo pela acusação de estupro a uma adolescente de 13 anos contra o técnico em 1987, quando era jogador do Grêmio e estava em excursão na Suíça.

Na época, a perícia criminou confirmou a presença de sêmen no útero da adolescente, mas ele e seus companheiros, também acusados, voltaram ao Brasil antes do julgamento. A vítima morreu após 15 anos e após o resgate do caso, com a repercussão do caso Robinho, Cuca conseguiu a anulação de sua condenação na Justiça suíça.

“A sorte do Cuca é que ele apenas foi condenado por estupro, então tá tranquilo. Se tivesse sido flagrado beijando outro cara, aí sim seria imperdoável”, ironizou um influenciador no X, antigo Twitter.

Outra influenciadora, Laura Sabino, que é torcedora do Atlético Mineiro, também criticou a decisão do time: “Cuca nunca foi inocentado, seu processo foi prescrito. Na época os jogadores saíram do país sem nem se apresentar no processo e, embora, ele afirme que nunca teve nada com a menina, seu sêmen foi encontrado dentro da menor de idade”, publicou.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário