O presidente deve continuar em São Paulo até a próxima quinta-feira (20), quando deve retornar à Brasília
Geraldo Alckmin e Lula (Foto: Ricardo Stuckert/PR)
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) comemorou neste domingo (15) a alta hospitalar do presidente Lula (PT), que estava internado no Hospital Sírio-Libanês após passar por um procedimento para conter uma hemorragia na cabeça. Lula apareceu de surpresa durante coletiva de imprensa da equipe médica e disse estar pronto para continuar trabalhando pelo Brasil.
“O presidente Lula acaba de deixar o hospital disposto e pronto para continuar trabalhando por todas as brasileiras e todos os brasileiros. O Brasil tem de tirar o chapéu para ele!”, escreveu Alckmin em suas redes sociais.
Lula deve continuar em São Paulo até a próxima quinta-feira (20), quando deve retornar à Brasília. De acordo com os médicos, o presidente pode retomar os trabalhos e reuniões normalmente. O médico Roberto Kalil apenas ressaltou que Lula ainda não pode retomar suas atividades físicas, apenas leves caminhadas.
Neste sábado (14), Lula realizou apenas exames de sangue de rotina, sem intercorrências. Na sexta-feira (13), ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto. Desde então, o petista tem caminhado pelos corredores do hospital e recebido visitas de familiares, incluindo a primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, e seus filhos.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário