Silas Malafaia foi vítima de tentativa de assalto que acabou em tiroteio no Rio. Foto: reprodução
O pastor bolsonarista Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde da última terça-feira (26), em Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro. Criminosos abordaram o BMW blindado em que ele estava, mas seguranças reagiram, resultando em troca de tiros. O pastor não foi atingido e saiu ileso.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro dos criminosos para em frente ao veículo de Malafaia. Três homens, com os rostos cobertos, descem e tentam abrir as portas do BMW, batendo nos vidros. Pedestres próximos correm, enquanto os seguranças, em um Corolla logo atrás, descem armados. A ação rápida dos seguranças forçou a fuga dos assaltantes.
De acordo com informações, o pastor não atendeu às ordens dos criminosos de abaixar os vidros, o que foi decisivo, já que o veículo é blindado. O confronto terminou com um dos suspeitos preso horas depois, após buscar atendimento em um hospital. A polícia ainda investiga o caso, que ocorreu na Rua Professor Plínio Bastos por volta das 18h.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário