O governador de São Paulo publicou uma foto ao lado dos dois
Tarcísio de Freitas, Javier Milei e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Redes sociais)
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fez uma publicação em suas redes sociais exaltando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente da Argentina, Javier Milei. Os dois são considerados os principais líderes da extrema-direita na América Latina.
Na publicação, Tarcísio aparece em uma foto com Bolsonaro e Milei, e questiona, na legenda, que está faltando para completar o trio, ao lado da hashtag “Make America Great Again” uma referência a Donald Trump, presidente eleito dos Estados Unidos. “Uma foto ao lado de dois grandes líderes da direita e ícones da liberdade! Agora, responde aqui nos comentários: tá faltando quem aí pra completar esse trio?”, escreveu o governador.
Após a vitória de Trump nas eleições presidenciais americanas, Tarcísio já tinha feito um aceno ao eleitorado extremista, afirmando que a vitória do republicano era uma”vitória do conservadorismo”.
“Começamos o dia celebrando a vitória do conservadorismo, do patriotismo, da prosperidade, da liberdade. Olhamos para os Estados Unidos com esperança ao ver o movimento conservador superar um dos seus obstáculos mais desafiadores”, disse Tarcísio no Instagram.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário