Comerciante foi ofendido por repórter e apresentador da Record durante enchente. Foto: Reprodução
A Record foi condenada a pagar uma indenização de R$ 20 mil por danos morais ao dono de um estabelecimento de conserto de celulares que foi ofendido por repórter e apresentador. O caso ocorreu em outubro de 2023 após uma enchente em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo.
Na ocasião, o programa “Balanço Geral” mostrava os estragos em um estabelecimento e o proprietário do estabelecimento pediu para não ser filmado. A Record insistiu em mostrá-lo e o rapaz passou a jogar água e lama na direção da repórter.
A jornalista Marcela Munhoz mandou o rapaz “tomar no c*” e o apresentador do “Balanço Geral”, Eleandro Passaia, chamou o homem de “estúpido”, “covarde” e “ignorante”. A juíza Melina de Medeiros Ros condenou a emissora e os dois profissionais.
A magistrada afirmou que a emissora veiculou imagens do proprietário em situação de vulnerabilidade contra sua vontade e os profissionais “ainda profeririam diversas ofensas contra ele em rede nacional”. A Record, a repórter e o apresentador podem recorrer da decisão.
Relembre:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário