Neymar em campo pelo Al Hilal após sentir lesão na coxa. Foto: reprodução
Em sua segunda partida após 1 ano afastado do futebol por lesão, Neymar deixou o campo com a suspeita de um novo machucado durante a partida entre Al-Hilal e Esteghlal pela Champions League da Ásia, nesta segunda-feira (4). O atacante brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído 25 minutos depois, saindo com dores na coxa direita.
Neymar ainda tentou seguir no jogo, mas logo após o primeiro pique foi direto para a lateral do campo, sendo atendido pela equipe médica. Imagens da transmissão mostraram o jogador cercado por colegas de Al-Hilal, que procuravam entender a gravidade da situação ao final do jogo.
Ainda sem ritmo de jogo, o atleta ficou fora das últimas partidas da seleção brasileira, incluindo as eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, cuja convocação foi anunciada na última sexta-feira (1°). Segundo o técnico Dorival Júnior, o atacante teve poucas oportunidades de jogo em 2024 e segue se dedicando principalmente à Champions League da Ásia, já que não foi inscrito na Saudi Pro League.
O brasileiro retornou aos gramados recentemente, após se recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo, com ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco, ocorrida em outubro de 2023 durante jogo contra o Uruguai.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário