O bolsonarista Paulo Figueiredo, neto do ditador João Figueiredo. Foto: Reprodução
O bolsonarista Paulo Figueiredo, neto do ex-presidente da ditadura militar João Figueiredo, afirmou que se sente “honrado” por ser um dos 37 indiciados pela Polícia Federal por plano golpista. Em publicação no X (ex-Twitter), ele disse que soube da inclusão de seu nome por meio de jornais.
“Acabei de ver nos jornais que meu nome consta na lista dos indiciados pela Polícia Federal. Sinto-me honrado. Aguardo ansiosamente os próximos acontecimentos”, escreveu. Ex-apresentador da Jovem Pan, ele teve sua conta na plataforma retida no Brasil, mas consegue acessá-la de outros países.
Figueiredo teve as contas nas redes sociais retidas por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) após propagar fake news e incitar militares a aderirem a um golpe de Estado.
O nome do bolsonarista aparece junto do ex-presidente Jair Bolsonaro, de Valdemar Costa Neto (presidente do PL), dos generais Augusto Heleno (ex-ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional) e Walter Braga Netto (ex-ministro da Defesa) e de outras 32 pessoas.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário