O ex-juiz afirmou que a gestão do atual presidente da República é uma 'ruína'
Sergio Moro (Foto: Geraldo Magela / Agência Senado)
Ex-juiz declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) recebeu críticas de internautas após afirmar que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é "a ruína econômica e moral do Brasil".
"O desmonte da lava jato foi no governo Bolsonaro", afirmou um internauta. "Vamos refrescar a memória. Fez o acórdão com Toffoli, escolheu PGR fora da lista tríplice amigo do Dirceu e ministro do STF que ajudou a salvar alila e vários corruptos. Bolsonaro nunca mais!".
Outra pessoa escreveu: "E o Sr. disse que Bolsonaro interferiu na PF e abandonou o país... está feliz ou assume a idiotice que fez. Ficou melhor? Ele era o único que podia enfrentar o crime organizado que queria voltar ao poder. Creio que sua atitude facilitou isso".
Uma conta no X disse que Moro "teve a oportunidade única de fazer um bom trabalho de combate à corrupção, num momento crucial na História do Brasil, mas preferiu fazer jogo político na ânsia de condenar o Presidente Lula, meteu os pés pelas mãos e provocou o maior caos jurídico da História!".
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário