O parlamentar afirmou que os representantes da Casa precisam defender o "equilíbrio fiscal"
Hugo Motta (Foto: Mário Agra / Câmara)
Candidato à presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) afirmou nesta terça-feira (12), em Brasília (DF), que a diminuição de gastos públicos vai ser uma de suas principais defesas na Casa se ele ganhar a eleição em fevereiro de 2025.
"É com esse objetivo que nós colocamos o nosso nome para ser presidente da Câmara dos Deputados. Para que essa Casa continue sendo a Casa que defende o equilíbrio fiscal, o corte de gastos, a responsabilidade para com as despesas e o orçamento público", afirmou o deputado na Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FPE).
"Não podemos deixar que esse ambiente venha inviabilizar o funcionamento da Casa e aquilo que a Câmara tem que discutir", disse Motta, acrescentando que parlamentares precisam deixar "bandeiras eleitorais de lado" e "discutir o que importa", para focar na atração de investimentos.
Pelo menos 15 partidos decidiram apoiar Hugo Motta (Republicanos-PB) na disputa pela presidência da Câmara. O deputado tem o apoio de 15 das 20 legendas com representantes na Casa. Somadas, as bancadas têm mais de 380 deputados. O candidato precisa de 257 votos para ser eleito presidente da Câmara.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário