segunda-feira, 4 de novembro de 2024

FUTSAL SÉRIE PRATA: Manoel Ribas e Itaipulândia sobem para a Série Ouro em 2025


A organizada equipe de Manoel Ribas saiu atrás no marcador, empatou, sofreu o segundo gol e aos 37:16, conseguiu o gol de empate que garantiu vaga na Série Ouro 2025. (Foto: Reprodução)


 As equipes de Manoel Ribas e Itaipulândia garantiram vagas na Série Ouro de 2025. O acesso à elite do Futsal Paranaense vieram no último sábado (2), à noite, quando as duas equipes eliminaram as equipes de Santa Helena e Loss ABF Beltrão nos jogos de volta das semifinais da Série Prata. A outra vaga de acesso vai sair do confronto entre Santa Helena e Loss ABF Beltrão. 

Em Manoel Ribas, com Ginásio Ary Kfouri lotado,  o time da casa garantiu acesso ao empatar em 2 a 2 com Santa Helena. Lucas e Roni marcaram para Manoel Ribas e Adauto e Dhjeilei fizeram para Santa Helena. Santa Helena vencia até o finalzinho do jogo quando sofreu o empate. No jogo de ida em Santa Helena, a quipe de Manoel Ribas venceu por 6 a 2.

No outro jogo da semifinal, em Francisco Beltrão, o time da casa, o Loss ABF precisava vencer para levar o jogo para prorrogação já que no jogo de ida, em Itaipulândia havia perdido por 2 a 1. E venceu por 4 a 1. Deninho (contra), Dudu França, Arthur e Felipe fizeram os gols do Loss ABF e Bruno descontou para Itaipulândia.

Na prorrogação o placar se inverteu. Quem fez 4 a 1 foi Itaipulândia. Deninho, Kauê (contra), Everton e Neto Veiga marcaram os gols que colocou Itaipulândia na Série Ouro 2025. Robério marcou para o Loss ABF. O jogo aconteceu no Ginásio Sarara, em Francisco Beltrão.

Manoel Ribas e Itaipulândia decidem o título da Série Prata em dois jogos. O primeiro acontece no próximo sábado (9), em Itaipulândia e o segundo será em Manoel Ribas, no sábado seguinte (16).

A decisão do terceiro lugar será entre Santa Helena e Loss ABF Beltrão. O primeiro jogo será em Santa Helena, no próximo sábado (9) e no sábado (16), subsequente acontece o jogo de volta em Francisco Beltrão. O vencedor garante vaga na Série Ouro 2025 juntamente com Manoel Ribas e Itaipulândia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário