Marcelo. Foto: Divulgação
Neste sábado (2), o Fluminense comunicou oficialmente a saída do lateral Marcelo, após uma rescisão “em comum acordo”. A decisão ocorre após um episódio tenso em que o jogador se desentendeu com o técnico Mano Menezes durante o jogo contra o Grêmio, na sexta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão. O confronto terminou empatado em 2 a 2.
Em coletiva de imprensa, Mano Menezes relatou ter ouvido “algo que não gostou”, o que intensificou rumores sobre o futuro de Marcelo no clube. Nos bastidores, havia uma sensação de que a rescisão seria o desfecho mais provável para o impasse.
Na nota oficial, o Fluminense destacou a formação de Marcelo em Xerém e seu retorno ao clube em 2023, marcando a conquista da Libertadores da Conmebol. O comunicado também pontua que “os laços institucionais e afetivos” com o lateral permanecem.
Marcelo se despede do Fluminense com 68 jogos em sua segunda passagem pelo clube, tendo conquistado os títulos do Campeonato Carioca 2023 e Libertadores da Conmebol. Desde sua volta ao Brasil, em 2023, o lateral marcou cinco gols e deu três assistências. Sua primeira passagem pelo time carioca foi em 2006, antes de seguir para o Real Madrid.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário