sábado, 9 de novembro de 2024

Dono do Bahamas, prostíbulo de luxo, Oscar Maroni está com demência e vive em casa de repouso


Oscar Maroni. Foto: Reprodução
Oscar Maroni, fundador do Bahamas Hotel Club em São Paulo, enfrenta sérios problemas de saúde. Aos 73 anos, ele foi diagnosticado com Alzheimer e está em um estágio avançado da doença, com demência de nível 2, o que compromete sua capacidade de falar e realizar tarefas simples.

A doença começou a se manifestar há cerca de cinco anos, dificultando sua relação com os filhos, Aratã e Aruã. Os dois, que já haviam se afastado dos negócios familiares devido a desentendimentos com o pai, agora são responsáveis pela gestão do patrimônio.

Em 2023, sua saúde piorou, e ele precisou de uma cirurgia após uma queda, o que levou os filhos a buscar acompanhamento médico especializado. Foi nesse contexto que o diagnóstico de Alzheimer foi confirmado. Oscar Maroni, que sempre foi independente, não aceitava ter uma cuidadora, o que tornou a situação ainda mais difícil para a família.

Durante os últimos meses de 2023, os irmãos se revezaram para cuidar do pai, que estava cada vez mais incapaz de lidar com suas próprias necessidades. Por isso, a internação de Oscar em uma casa de repouso foi o passo necessário para garantir que ele recebesse os cuidados adequados.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário