sexta-feira, 29 de novembro de 2024

"Bolsonaro sempre foi covarde e agora virou um chorão", diz Gleisi

Indiciado e inelegível, o político da extrema-direita faz apelo ao STF para não ser preso nem condenado

Gleisi Hoffmann, Bolsonaro e urna eletrônica (Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados | REUTERS/Adriano Machado | Fernando Frazão/Agência Brasil)

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), criticou Jair Bolsonaro (PL) após o político da extrema-direita tentar passar para a população a mensagem de que o indiciamento anunciado pela Polícia Federal foi injusto porque, de acordo com o ex-mandatário, o golpe de Estado não aconteceu. Indiciado e inelegível, o político da extrema-direita faz apelo ao STF para não ser preso nem condenado.

"Sempre foi um covarde, como eram covardes os torturadores que ele defende, e agora virou chorão", afirmou Gleisi na rede social X. "A quem poderiam apelar as vítimas se tivesse dado certo o golpe que ele 'planejou, atuou e teve domínio', como demonstrou a PF? Punição para todos! Sem anistia! Arquivamento já!", continuou.

"Depois de apelar aos militares desonrados, aos acampados nos quartéis e seus financiadores, aos terroristas do aeroporto de Brasília, aos juristas de golpe e à horda que atacou os 3 poderes para derrubar o presidente Lula, Bolsonaro agora 'faz apelo' ao STF e até a Lula para não pagar por seus crimes contra a democracia e o país".

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário