Investimento no próximo ano mantém cota de publicidade elevada e afasta redes tradicionais do varejo
Apostas online (Foto: Reprodução/Getty Images)
As bets investirão R$ 2 bilhões no próximo ano em cotas de patrocínio e publicidade no futebol.
Dados da ANJL (Associação Nacional de Jogos e Loterias), que reúne 21 empresas do setor, mostram que, em 2025, o montante será aportado em clubes, federações, transmissões e propaganda em geral, informa a coluna Painel S.A. do jornal Folha de S.Paulo.
Os aportes programados pelas bets em cada segmento mostram o tamanho dos interesses envolvidos. Serão R$ 320 milhões na TV aberta e R$ 150 milhões na fechada; R$ 100 milhões em mídias digitais e R$ 35 milhões no rádio.
Os clubes de futebol, que se alinharam na defesa da permanência da legislação que libera as bets, receberão R$ 600 milhões e as federações, outros R$ 160 milhões. Os gastos em placas de estádio vão ultrapassar R$ 790 milhões.
Fonte: Brasil 247 com informações da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário