O conteúdo a seguir contém cenas gráficas que podem ser perturbadoras para alguns leitores. Recomenda-se cautela e discrição
Terrorista bolsonarista se mata na Praça dos Três Poderes, Brasília-DF (Foto: Reprodução/X)
Imagens das câmeras de segurança da Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF), registraram o exato momento em que um terrorista bolsonarista tentou explodir o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) e acabou se explodindo. No vídeo, o homem lança um artefato explosivo contra o edifício e, em seguida, se deita no chão com os materiais detonadores posicionados sob sua cabeça, que explode. O ataque ocorreu no início da noite de quarta-feira (13). Veja:
Os estrondos das explosões foram ouvidos ao final da sessão que ocorria no plenário do STF e os ministros da Corte foram retirados do local em segurança. Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não estava no Palácio do Planalto no momento do ocorrido; ele deixou o local por volta das 17h30.
A Polícia Federal (PF) abriu inquérito para investigar o caso. Os peritos criminais vão investigar as explosões com estratégia semelhante à reconstrução de cenário na identificação dos crimes de 8 de janeiro do ano passado, quando os prédios do Três Poderes sofreram ataques golpistas por parte de bolsonaristas terroristas.
Fonte: Brasil 247 com informações da Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário