Crime abalou cidade do interior do Paraná; polícia quer entender ligação com assassinos de Curitiba
Polícia entrou em confronto com suspeitos de morte de vereador eleito (Foto: João Frigério)
Um confronto na tarde deste sábado (9) acabou com dois suspeitos mortos em Curitiba. Segundo informações da polícia, os mortos são suspeitos de terem assassinado na madrugada deste sábado o vereador eleito de Salto do Itararé, Norte Pioneiro do Paraná.
João Domiciano Neto (União), mais conhecido como João Garré, foi morto a tiros durante a madrugada, na residência de seus pais, em Santana do Itararé, cidade vizinha.
Os suspeitos teriam fugido de Santana do Itararé, onde ocorreu o crime e vindo para Curitiba. O veículo suspeito vinha sendo monitorado.
Logo após o crime, a Polícia Civil conseguiu imagens que mostram os suspeitos embarcando em um veículo. Pela placa do carro a origem era Curitiba, e assim a PC emitiu alerta.
Em Curitiba, patrulhas da Rone esperavam pelo veículo na região do endereço registrado. Quando o carro foi identificado, houve a abordagem, mas os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.
Os suspeitos batiam com a aparência dos homens flagrados fugindo de Santana do Itararé, mas a Polícia Científica ficará a cargo do reconhecimento.
As investigações seguem para tentar entender a ligação entre a morte do vereador e os homens que teriam saido de Curitiba para executar o crime, assim com descobrir motivação e se houve um mandante.
Fonte: Bem Paraná com João Frigério
Nenhum comentário:
Postar um comentário