Ônibus que transportava a torcida do Cruzeiro incendiado por membros da Mancha Verde, organizada do Palmeiras – Foto: Reprodução
Um confronto entre torcidas organizadas do Palmeiras e Cruzeiro, a Mancha Verde e a Máfia Azul, terminou com um morto e vários feridos em Mairiporã, São Paulo.
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (27), quando torcedores do Cruzeiro, voltando de Curitiba após partida contra o Athletico Paranaense, foram emboscados por membros da organizada palmeirense.
Segundo informações preliminares, divulgadas pela rádio Itatiaia, sete torcedores do Cruzeiro ficaram gravemente feridos, dois deles foram baleados e um morreu após ser carbonizado no ataque. O ônibus que transportava a torcida do Cruzeiro foi incendiado, enquanto os agressores usaram barras de ferro e rojões para atacar.
Vídeos das agressões, gravados pelos próprios membros da Mancha Verde, circulam nas redes sociais e mostram cenas violentas, com torcedores da Máfia Azul desacordados e ensanguentados no chão.
Segundo apurado pelo DCM, a ação da torcida palmeirense foi em retaliação a uma agressão causada pelos cruzeirenses contra a Mancha Verde em 2022, na cidade de Carmópolis de Minas (MG).
Confira imagens:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário