O próprio presidente Lula ironizou um vídeo polêmico do candidato bolsonarista em Fortaleza durante comício com Evandro Leitão
Propaganda de Capitão Wagner associa André Fernandes ao uso de cocaína: "Confia nele para combater o crime?" (Foto: Reprodução)
Em setembro deste ano, o então candidato a prefeito de Fortaleza Capitão Wagner, que não passou para o segundo turno, usou a propaganda eleitoral para associar seu rival da extrema-direita, André Fernandes, ao uso de cocaína. Fernandes disputa a prefeitura da capital cearense contra Evandro Leitão, do PT, no próximo dia 27, data programada para o segundo turno.
Em um vídeo antigo de quando Fernandes era youtuber, ele cheirava sal como parte de um desafio online. Wagner utilizou a cena para implicar o bolsonarista em uso de drogas ilegais, e a peça acabou sendo suspensa pela justiça eleitoral.
Fernandes também fez um vídeo ensinando as pessoas a depilar o ânus, fato ironizado pelo presidente Lula durante um comício, na noite de sexta-feira (11), ao lado do candidato de Leitão.
“Alguém que faz parte da praga da gafanhoto que governou esse país, chamado Jair Bolsonaro. E nós temos que dizer a verdade para o povo. Essa cidade não pode ter um negacionista… que a única virtude dele é colocar na internet as coisas que anda fazendo de depilação”, afirmou o presidente, que foi aplaudido pelo público, segundo o relato do Metrópoles.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário