Evandro Leitão, candidato em Fortaleza, ao lado de Lula, que criticou o bolsonarista André Fernandes, famoso pode dicas sobre depilação anal. Foto: Reprodução
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de um comício em Fortaleza, na sexta-feira (11), ao lado de Evandro Leitão, candidato do PT à Prefeitura da capital cearense. Durante seu discurso, Lula fez duras críticas ao deputado federal André Fernandes (PL), adversário de Leitão no segundo turno e apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
O presidente destacou o histórico polêmico do bolsonarista e o classificou como “negacionista” e “não recomendável”, mencionando o vídeo viralizado na internet em que o deputado ensina a depilar o ânus. “Essa cidade não pode ter um negacionista… que a única virtude dele é colocar na internet as coisas que anda fazendo de depilação”, disse o presidente, arrancando aplausos do público presente.
Lula fez referência ao vídeo, gravado por Fernandes ainda na adolescência, no qual ele demonstra o procedimento íntimo em um canal no YouTube. O presidente vinculou o adversário de Leitão ao governo de Bolsonaro, que chamou de “praga da gafanhoto”.
O comício contou ainda com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, e do governador do Ceará, Elmano de Freitas, ambos do PT. Lula reforçou o apoio à candidatura de Evandro Leitão e lembrou que o segundo turno será no dia 27 de outubro, data em que comemora seu aniversário. “O Evandro eleito, ele não tem que bater na porta do presidente porque a porta vai estar sempre aberta”, afirmou.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário