A influenciadora fitness Jéssica Freitas foi expulsa de academia por “constranger pessoas” com sua roupa, segundo responsável pelo estabelecimento. Foto: Reprodução
A influenciadora fitness Jéssica Freitas (33) foi expulsa de uma academia em Americana, no interior de São Paulo, por usar roupas curtas e chamou os responsáveis pelo estabelecimento de “falsos moralistas”. Ela, que também é vendedora de conteúdo adulto, diz que foi retirada do local por discriminação e que vai “procurar seus direitos”.
“Não estava pelada, sabe? Fui treinar do jeito que me sinto à vontade: shortinho e top. Não fiz nada de mais ou anormal. Precisamos normalizar essa coisa de se vestir. Não desrespeitei ninguém, não me exibi e nem gravei vídeo ali. Não causei nenhum mal-estar entre as pessoas”, afirmou ao jornal O Globo.
Jéssica diz que ser expulsa do local foi “o maior constrangimento de sua vida” e que outras mulheres estavam no local com roupas similares. “Não pediram para nenhuma delas se retirar. O caso foi exclusivamente comigo. Acho isso perseguição”, prosseguiu.
O responsável pela academia que expulsou a influenciadora alegou que sua roupa poderia “constranger pessoas” que estavam no local e afirmou que o estabelecimento é um “ambiente familiar”.
Veja:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário