Claudia Costin e sua filha Marina Costin Fuser. Foto: Divulgação
Claudia Costin, que coordenou o plano de educação de Tabata Amaral (PSB), declarou publicamente seu apoio à candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) para a Prefeitura de São Paulo. A ex-ministra da Administração e Reforma do Estado no governo Fernando Henrique Cardoso divulgou um vídeo ao lado de sua filha, Marina Costin Fuser, para oficializar o posicionamento.
No vídeo, ela afirmou que Boulos e Marta representam a melhor alternativa para a capital paulista. “Eu sou Cláudia Costin e vim nesse vídeo declarar meu apoio para o Boulos e a Marta, que são a melhor alternativa, a meu ver, para a cidade de São Paulo”, declarou a ex-ministra.
Ela, que no primeiro turno coordenou o programa de educação da deputada federal Tabata Amaral (PSB), explicou a mudança de apoio, ressaltando sua alegria em trabalhar com a deputada federal. “No primeiro turno, eu coordenei o programa de educação da Tabata. Fiz com grande alegria. Agora, junto com minha filha, Marina Costin Fuser, líder feminista e pesquisadora, viemos declarar o nosso apoio”, acrescentou.
Além dela, outros nomes expressivos como Maria Hermínia Tavares de Almeida, professora de ciência política da USP, o advogado e ex-secretário de Justiça Belisário dos Santos Jr., e Eliseu Gabriel, líder do PSB na Câmara Municipal, também se uniram à campanha do candidato do PSOL.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário