Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Foto: Reprodução
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse no último domingo (13) que a “missão” do influenciador Pablo Marçal (PRTB) é desgastar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Durante sua participação no “Puxando O Fio”, do canal Estúdio 5° Elemento, o parlamentar citou o documento falso que o ex-coach divulgou nas redes sociais contra o deputado federal e candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL).
Na véspera do primeiro turno, Marçal publicou em seu perfil no Instagram um laudo médico falso tentando associar o psolista ao uso de drogas. No entanto, o documento era falso e contava com várias inconsistências.
“Eu levanto a pergunta: será que Marçal queria ganhar a eleição? É óbvio que aquilo ali seria um tiro no pé. Até porque, se você precisa fraudar um documento para ganhar do Boulos, você já perdeu. Já perdeu a brincadeira”, afirmou Eduardo.
Pablo Marçal. Foto: Bruno Santos/Folhapress
“Ele não queria ganhar a eleição. O que ele quer é ganhar dinheiro”, acrescentou o deputado.
Marçal ficou de fora do segundo turno após ficar em terceiro lugar, com 28,4% dos votos válidos. Boulos irá disputar a segunda etapa do pleito contra o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB).
Veja o vídeo:
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário