O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey foi criticado por se aproximar demais de Patrícia Abravanel durante programa no SBT. Foto: Reprodução
O cirurgião plástico e apresentador Dr. Rey se manifestou sobre sua participação no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no último domingo (27). Ele vem sendo criticado por fazer diversas aproximações e gerar desconforto em patrícia Abravanel.
Em vídeo publicado nas redes, Dr. Rey diz que teve um câncer “muito ruim e agressivo” e que se tornou uma pessoa mais “triste” com a condição. O cirurgião alega que estava apenas interpretando um “personagem” no programa e que o objetivo era “dar ibope”.
“Criei aquela personagem boba que eu sempre tive na televisão brasileira, mas que hoje está fora de estilo. Venho de outra geração”, afirmou. Na sequência, ele pediu desculpas a Patrícia e afirmou que não voltará à TV.
“Amo a Patrícia, amo o marido dela, a família dela. Amo o SBT. A personagem que eu criei aprendi com a magia do Silvio Santos. Amo ele demais, mas eu espero que não tenha ofendido ninguém. É só brincadeira boba. E foi a última vez na TV. Não voltarei”, completou.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário