segunda-feira, 21 de outubro de 2024

‘Só volto para casa no final da semana’: Boulos diz que fará ‘giro ininterrupto’ por São Paulo para virar votos

A seis dias das eleições, candidato do PSOL cita Erundina e afirma acreditar em “virada histórica”


A seis dias do segundo turno das eleições municipais em São Paulo, o candidato à prefeitura Guilherme Boulos (PSOL) afirmou que está confiante em uma “virada histórica” contra o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB). Boulos relembrou o exemplo de Luiza Erundina, que, a dois dias das eleições, aparecia em terceiro lugar nas pesquisas, mas acabou eleita a primeira mulher a governar a capital paulista:

“Eleição não se ganha de véspera, muito menos quando se canta vitória. Eleição se ganha com trabalho, diálogo, coragem e com o convencimento das pessoas que vão às urnas no próximo domingo (27)”.

O candidato anunciou que vai intensificar sua campanha nos próximos dias com um “giro ininterrupto” por São Paulo, prometendo “virar voto 24 horas por dia” até a abertura das urnas:

“Eu tomei uma decisão: hoje de manhã, saindo de casa, lá do Campo Limpo, arrumei minha mochila e, a partir deste momento, eu só vou voltar para casa no final dessa semana. Vou rodar essa cidade, em cada região, conversando com as pessoas de cada área, que trabalham com o que for. Eu vou dormir na casa dessas pessoas, vou dialogar com essas pessoas”.

Boulos destacou que sua campanha é movida por princípios e a crença de que a política pode transformar a sociedade: “O que nos move é uma missão, são valores, princípios, de acreditar que a política é o instrumento mais poderoso que a gente tem para fazer uma sociedade mais justa e mais humana”.

Além disso, ele prometeu transparência total durante suas visitas pela cidade, com transmissões ao vivo pelas redes sociais para evitar que seus adversários descreditem suas ações. “Vamos fazer a maior parte deste trajeto em live, ao vivo, sendo abordado pelas pessoas na rua, de forma transparente”, afirmou Boulos, rejeitando qualquer insinuação de “jogo combinado”.

Fonte: Agenda do Poder com informações de Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário