Campanha "Não faz o M", proposta pelo site, promete expor os supostos crimes do candidato a prefeito de São Paulo
Um novo site, chamado "Dossiê Marçal", lançado nesta quinta-feira (3), revela uma série de irregularidades atribuídas ao candidato à prefeitura de São Paulo e ex-coach de extrema-direita, Pablo Marçal. A plataforma integra a campanha "Não faz o M", que vem ganhando força nas redes sociais, em contraposição ao slogan tradicional de Marçal.
A página lista uma série de acusações, incluindo uma condenação por furto qualificado em uma investigação que desvendou o envolvimento de criminosos responsáveis pelo desvio de dinheiro de contas bancárias. Também menciona uma investigação sobre suposta ligação com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) para o financiamento de campanha, além de uma apuração da Polícia Federal (PF) envolvendo conexões com esquemas de lavagem de dinheiro e corrupção.
O site incentiva os usuários a enviarem denúncias e garante que elas serão publicadas. "Envie um e-mail para dossiemarcal@protonmail.com com as informações pertinentes, e adicionaremos ao site", diz o site.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário