A mulher acusada, que seria uma ex-figurante da Globo, se manifestou
A atriz Paolla Oliveira denunciou uma fã por ameaça e perseguição. O caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e será investigado pelas autoridades. Segundo informações do portal Splash, do UOL, a Polícia Civil confirmou que "agentes realizam diligências para identificar a autora e ouvir possíveis testemunhas".
A mulher acusada, que seria uma ex-figurante da Globo, se manifestou pela primeira vez em entrevista ao Portal Leo Dias nesta terça-feira (22). Em sua defesa, ela alegou ser vítima de difamação por parte de Paolla, referindo-se a um episódio ocorrido durante as gravações da novela A Dona do Pedaço, em 2019, quando a atriz interpretava a influenciadora digital Vivi Guedes. "Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar", relatou a mulher, que preferiu manter sua identidade em sigilo.
Ainda na entrevista, a ex-figurante mencionou que, desde o episódio, sofre de crises de ansiedade e traumas emocionais. "Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela", afirmou. A mulher, de 34 anos, decidiu excluir seus perfis nas redes sociais após a repercussão do caso e, apesar de reconhecer que suas atitudes foram exageradas, manteve suas críticas ao comportamento de Paolla. "Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público, e nem por isso fui à mídia me expor. Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla", completou.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário