domingo, 27 de outubro de 2024

Nunes declara vitória sobre “extremismo” de Boulos e exalta Tarcísio como “líder maior”. Bolsonaro fica em segundo plano

Prefeito Ricardo Nunes foi reeleito com ampla margem neste domingo em São Paulo

Ricardo Nunes discursa após vencer segundo turno em São Paulo (SP), 27 de outubro de 2024 (Foto: Reprodução/YouTube)

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reeleito neste domingo (27) após vencer Guilherme Boulos (Psol) no segundo turno, fez seu discurso de vitória ao lado de figuras como o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o presidente do PSD, Gilberto Kassab.

Em sua fala, Nunes fez ataques a Boulos, qualificando o rival de 'extremista' e 'radical'. Ele também agradeceu ao seu "líder maior" e "amigo", Tarcísio. "A hora das diferenças passou. Vamos governar para todos... O equilíbrio venceu o extremismo... O trabalho venceu a falatório rasa de todos os radicais”, disse Nunes. Em outro momento do discurso, Nunes ainda declarou que "a periferia venceu", lembrando de seu passado na periferia.

Mais cedo neste domingo, Tarcísio resolveu associar o candidato do Psol ao crime organizado, ao disparar a fake news de que a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) teria orientado voto no psolista. Tarcísio citou informações "de inteligência", enquanto Boulos negou veementemente e acionou a Justiça Eleitoral. O governador, junto com Jair Bolsonaro, apoia a reeleição de Nunes.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário