sábado, 19 de outubro de 2024

'Novembro terá um gosto amargo': internautas massacram Bolsonaro e 'golpe' fica entre os assuntos mais comentados nas redes

Internautas também mencionaram aliados do político da extrema-direita

Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)

Perfis nas redes sociais detonaram Jair Bolsonaro (PL) após a informação de que a Polícia Federal deve indiciar o político da extrema-direita em novembro no inquérito sobre tentativa de golpe.

"Novembro vai ter um gosto amargo para o inelegível golpista e seus comparsas. Sem anistia", escreveu um internauta. "Polícia Federal vai indiciar Bolsonaro, Heleno, Braga Netto e ex-chefe da Marinha por tentativa de golpe de Estado após a derrota histórica para Lula, em 2022".

O empresário João Amoêdo publicou: "cabe agora celeridade para que todos os envolvidos sejam condenados pela Justiça e que sirvam de exemplo para que nunca mais tenhamos uma ameaça ao Estado de Direito como esta".

Em 2024, a Polícia Federal iniciou a Operação Tempus Veritatis ("A hora da Verdade"), com o objetivo de ter mais detalhes do plano golpista e punir os envolvidos no esquema. A tentativa de golpe previa a prisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, além do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG).

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário