Presidente reeleito já recebeu o convite da mesa diretora do Parlamento para a cerimônia de posse
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro Moros, confirmou nesta terça-feira (15), que comparecerá no dia 10 de janeiro para ser empossado como presidente eleito para o período 2025-2031, depois de receber oficialmente o convite do conselho de administração da Assembleia Nacional.
“Recebi o convite da mesa diretora da Assembleia Nacional, para tomar posse como presidente constitucional do período (2025-2031), no dia 10 de janeiro de 2025, perante o palácio legislativo e o povo soberano”, afirmou o presidente, durante ato de transmissão de comando dos componentes das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) realizado no Cuartel de la Montaña, em Caracas (capital).
“Confirmo publicamente que recebi a carta”, para “cumprimento do juramento nos termos da Constituição, perante a qual é empossado o candidato vencedor, uma vez promulgado pelo Poder Eleitoral”, afirmou.
“O nosso projeto é uma democracia profunda, para as pessoas comuns, disse Maduro e acrescentou que “não é o projeto liberal, a falsa democracia dita burguesa, representativa das elites, onde os sobrenomes acabam por comprar todos os poderes”.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário