sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Michelle defende que “marido machão” atue na política e mulheres ajudem com “olhar feminino”


Michelle Bolsonaro em ato do PL Mulher. Foto: reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) defendeu na quinta-feira (24) a importância de uma “ação colaborativa” entre casais na política, destacando papéis complementares. “A gente precisa que esse trabalho seja em conjunto. Precisamos fazer essa política colaborativa. O maridão ali, machão, gestor, administrador. E a mulher com esse olhar feminino, sabe, de ajudar ali no social”, disse Michelle durante ato de apoio à candidatura de Fred Rodrigues (PL) em Goiânia.

Em seu discurso, ela fez questão de elogiar as esposas do candidato e de seu vice, presentes no palco. Segundo ela, essas mulheres serão fundamentais para garantir que seus maridos tenham um olhar voltado para as questões sociais e para os mais vulneráveis. “Elas farão com que eles não deixem de olhar para quem mais precisa”, afirmou a Michelle.

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também comemorou o aumento de mulheres eleitas em Goiás, observando o crescimento no número de vereadoras e prefeitas, o que considera uma conquista importante para a representatividade feminina.

A agenda de Michelle e suas aliadas em eleições municipais repete a caravana que elas realizaram em 2022, quando apoiaram candidatos de direita em diversas regiões.

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário