Ex-coach também fez elogios ao candidato do Psol e criticou duramente o prefeito Ricardo Nunes
O ex-coach de extrema-direita Pablo Marçal comparou nesta sexta-feira (25) o candidato do Psol a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos, ao presidente Lula, enquanto tentou se posicionar como o principal sucessor de Jair Bolsonaro.
Marçal ficou em terceiro lugar no primeiro turno em São Paulo, recebendo cerca de 1,7 milhão de votos. Boulos terminou em segundo lugar e o prefeito Ricardo Nunes (MDB), em primeiro. As pesquisas dão uma vantagem de mais de 10 pontos de Nunes sobre Boulos no segundo turno, marcado para este domingo (27).
“Vai ter Guilherme Boulos e Pablo Marçal nos próximos 30 anos, assim como tem agora Lula e Bolsonaro”, disse Marçal durante a sabatina que orgonizou com o candidato do Psol, transmitida nas redes de Marçal.
O ex-coach também rasgou elogios a Boulos. "Não esperava. Achei que você não viria. Achei respeitoso", disse Marçal. Boulos concordou, afirmando que a sabatina foi respeitosa. Marçal então comentou, em tom de entendimento mútuo, a respeito de seu posicionamento de extrema-direita: "você joga de um lado, e eu do outro".
Ambos se uniram em suas críticas a Nunes, que não compareceu à sabatina após receber o convite, segundo Marçal. “Não estou mostrando carteira de trabalho para ele, estou aqui como entrevistador e me senti movido a contribuir nessa reta final. Nunes não dá conta de vir numa entrevista, dá licença”, disse o ex-coach do PRTB.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário