Para o empresário, a vitória do emedebista reflete, em parte, a influência da “máquina” do governo paulista, comandado por Tarcísio de Freitas
Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo, foi reeleito no domingo (27), vencendo Guilherme Boulos (Psol) no segundo turno das eleições municipais. Na votação, Nunes obteve 59,35% dos votos, enquanto Boulos recebeu 40,65%.
Segundo a coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado na disputa, avaliou que o resultado está “dentro da lógica da política nacional”. Para o empresário, a vitória de Nunes também reflete, em parte, a influência da “máquina” do governo paulista, comandado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), que apoiou o emedebista.
“Duas máquinas poderosas [prefeitura e governo de São Paulo]”, afirmou. “Tudo dentro da lógica da política nacional”.
Ainda no domingo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) alegou, sem provas, que a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) estaria orientando votos para Boulos. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no entanto, negou ter recebido qualquer informação ou relatório sobre o assunto, segundo o g1.
Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário