segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Marçal avalia vitória de Ricardo Nunes em São Paulo

Para o empresário, a vitória do emedebista reflete, em parte, a influência da “máquina” do governo paulista, comandado por Tarcísio de Freitas

Pablo Marçal (Foto: Reprodução/YouTube/Flow News)

Ricardo Nunes (MDB), atual prefeito de São Paulo, foi reeleito no domingo (27), vencendo Guilherme Boulos (Psol) no segundo turno das eleições municipais. Na votação, Nunes obteve 59,35% dos votos, enquanto Boulos recebeu 40,65%.

Segundo a coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB), terceiro colocado na disputa, avaliou que o resultado está “dentro da lógica da política nacional”. Para o empresário, a vitória de Nunes também reflete, em parte, a influência da “máquina” do governo paulista, comandado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), que apoiou o emedebista.

“Duas máquinas poderosas [prefeitura e governo de São Paulo]”, afirmou. “Tudo dentro da lógica da política nacional”.

Ainda no domingo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) alegou, sem provas, que a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) estaria orientando votos para Boulos. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no entanto, negou ter recebido qualquer informação ou relatório sobre o assunto, segundo o g1.

Fonte: Brasil 247 com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário