Presidente criticou ainda Jair Bolsonaro, qualificado o ex-capitão de "coisa", que "não acredita em Deus"
A cidade de Camaçari está em clima de festa para o comício do presidente Lula e do candidato a prefeito Luiz Caetano (PT). O evento já atraiu mais de 50 mil pessoas, segundo informações do PT da Bahia.
Em seu discurso, o presidente fez duras críticas ao golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff e à Lava Jato: "Pelo fato de Dilma ter governado esse país, os machos desse país, não tendo respeito por essa mulher, que quando menina foi presa e torturada com choques, essa mulher assumiu a presidência para dar continuidade ao nosso governo. Depois da reeleição acharam que era demais, porque sabiam que eu poderia voltar a ser presidente. Fizeram o impeachment com uma mentira, assim como inventaram a Lava Jato para me tirar da disputa eleitoral. Poderia ter fugido, mas com fé em Deus fui provar minha inocência. Fui ao Paraná para provar que um homem de fé não tem que ter medo de nada a não ser de Deus, porque o resto temos que enfrentar".
Lula criticou ainda Jair Bolsonaro, qualificado o ex-capitão de "coisa", que "não acredita em Deus". "Ele não acredita em Deus porque seu comportamento é de quem não acredita... Esse homem é responsável pela morte de 300 mil a 400 mil pessoas durante a Covid por irresponsabilidade", disse. "Ele foi eleito para destilar ódio", acrescentou.
Em declarações antes de subir ao palanque, Luiz Caetano antecipou algumas de suas falas ao público: “Estamos aqui hoje para renovar nosso compromisso com Camaçari. Vamos continuar lutando por uma cidade mais justa e desenvolvida, com oportunidades para todos. Este comício é a prova de que, junto com Lula e com políticas que transformam vidas, nossa cidade quer virar a chave e promover a mudança.”
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário