segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Jaques Wagner diz que vitória de Caetano em Camaçari foi um "bálsamo" para o grupo político

"A gente assume que perdeu nas outras cidades aqui da região metropolitana e na capital, mas nós ganhamos uma cidade importantíssima", afirmou

Luiz Caetano (Foto: Reprodução/ PT Bahia)

O senador Jaques Wagner destacou a vitória de Luiz Caetano (PT) sobre Flávio Matos (União Brasil) no segundo turno da eleição para a prefeitura de Camaçari, realizado neste domingo (27).

Em publicação na rede social X, o líder do governo no Senado afirmou que o resultado é um "bálsamo" para o grupo político. Wagner também reconheceu a derrota do Partido dos Trabalhadores em outros municípios da região metropolitana, mas ressaltou a conquista da segunda cidade mais rica da Bahia.

“A vitória em Camaçari do nosso grupo político foi um bálsamo. A gente assume que perdeu nas outras cidades aqui da região metropolitana e na capital, mas nós ganhamos uma cidade importantíssima, que é o quinto maior orçamento do Nordeste e a segunda cidade mais rica da Bahia”, escreveu. “Parabéns ao povo de Camaçari, com todo respeito a quem votou no outro candidato. Quando eu faço a crítica, não é ao eleitor do outro candidato, mas a quem conduziu o processo, ao ex-prefeito de Salvador e ao prefeito atual de Camaçari, que perdeu a eleição pelo bem da cidade”.

Caetano venceu o segundo turno com 50,92% dos votos, enquanto Flávio obteve 49,08%.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário