A torcida compareceu em massa e quase lotou o Lagoão, mas viu uma derrota amarga do Apucarana. (Foto: Thaiara Ramires)
Com Ginásio Lagoão quase cheio, a equipe do Apucarana Futsal perdeu nos pênaltis por 12 a 11, para Manoel Ribas após empate em 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação e viu o sonho de acesso à Série Ouro ser novamente adiado para a temporada seguinte. Depois de empatar o jogo de ida em Manoel Ribas, o time da cidade alta precisava vencer para passar à semifinal e a vitória escapou por apenas 24 s"; a equipe vencia o jogo por 3 a 1 até meados da segunda etapa, quando aos 30:36 sofreu o segundo gol. O gol de empate que levou o jogo para prorrogação veio aos 39:36 restando 24s" para o encerramento. Bruno e Malinha duas vezes marcaram para o Apucarana ao passo que Kevedo, Alisson e Mateus fizeram os gols de Manoel Ribas.
Nas penalidades Bruno e Lucas Hirose desperdiçaram para o Apucarana; Gauchinho, Marquinhos, Mateus Cabo, Malinha, Glauber, Ganso, Dodô, Diego Tabaldi, Rafinha, Enzo e o goleiro Gaburro converteram suas cobranças.
Com a vitória, a organizada equipe de Manoel Ribas vai enfrentar Santa Helena que despachou Terra Boa com duas vitórias: em casa por 3 a 0 e na casa do adversário, por 5 a 3. A outra semifinal será entre Loss ABF Beltrão e Itaipulândia. As duas equipes eliminaram Missal e Medianeira, respectivamente.
Os confrontos das semifinais acontecem nos dias 26 de outubro e 2 de novembro. Santa Helena e Itaipulândia fazem o primeiro jogo em casa e decidem a vaga para a decisão fora de seus domínios. Os vencedores decidem o título da Série Prata e garante vaga na Série Ouro de 2025, juntamente com terceiro classificado por índice técnico da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário