quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Fuga de Nunes no debate desta quinta-feira pode se repetir no sábado; entenda

Ricardo Nunes (MDB): prefeito foge mais uma vez de debate com Boulos. Foto: Reprodução.

O atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), cancelou sua ida ao debate de hoje da Folha de S.Paulo/UOL/RedeTV! horas antes do evento, marcado para às 10h20. Ele alegou que, no mesmo horário, terá uma reunião extraordinária com Tarcísio de Freitas. Além dessa ausência, uma nova fuga pode se repetir no próximo sábado (19).

Na campanha de Nunes, cogita-se a possibilidade de ele faltar ao próximo debate, dependendo das condições meteorológicas, conforme informações do colunista Lauro Jardim, do Globo. Caso ocorram fortes chuvas, a chance de ele não comparecer é alta, o que, segundo aliados, se deve ao temor de desgaste político.

Nunes, que lidera as intenções de voto no segundo turno, justificou sua ausência no debate de hoje alegando a necessidade de discutir ações emergenciais em resposta às recentes chuvas. Conforme sua agenda, a reunião será realizada às 10h no Palácio dos Bandeirantes.


“Devido à reunião extraordinária convocada pelo governador Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes não poderá comparecer ao debate da Prefeitura de São Paulo, organizado pela RedeTV!, Folha de S.Paulo e UOL”, declarou a campanha de Nunes em nota.

“Desde a forte tempestade da última sexta-feira, vários compromissos de campanha foram cancelados para priorizar as demandas urgentes da Prefeitura. Outras atividades eleitorais poderão ser suspensas devido às previsões de novas chuvas na sexta-feira. A campanha de Ricardo Nunes lamenta a ausência no evento de hoje e solicita a compreensão dos organizadores, do adversário e do público”.

Devido à ausência de Nunes, o evento organizado pela RedeTV!, em parceria com UOL e Folha de S.Paulo, optou por realizar uma entrevista de uma hora com Guilherme Boulos (PSOL). Boulos, por sua vez, voltou a classificar a ausência de Nunes como uma “fuga” e reafirmou que sua participação é um ato de “respeito aos eleitores.”

Fonte: DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário