Paolla Oliveira. Foto: Divulgação
Após a denúncia de Paolla Oliveira contra uma ex-figurante da TV Globo por perseguição, a mulher decidiu quebrar o silêncio e explicar os motivos que a levaram a entrar em contato com a atriz. Em uma declaração ao portal de notícias, a ex-figurante revelou que tem enfrentado “crises muito fortes” desde 2019, desencadeadas pela sensação de ser ignorada por Oliveira.
“Desde 2019 sofro com crises de ansiedade e emocionais muito fortes. Fiquei traumatizada diante das atitudes dela”, desabafou a mulher, que tem 34 anos. Ela recordou um episódio marcante durante as gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, que foi exibida pela TV Globo em 2019. De acordo com a ex-figurante, Paolla apontou o dedo em sua direção, o que a levou a chorar. “Ela [Paolla] apontou o dedo na minha cara e me fez chorar”, detalhou.
A mulher afirmou que, após o incidente, Paolla nunca mais foi simpática ou receptiva com ela. Apesar da tristeza e da decepção, decidiu continuar atuando na novela até o final. Mesmo irritada com o comportamento da famosa, ela continuou a gerenciar um perfil nas redes sociais dedicado a Paolla, compartilhando fotos e vídeos da carreira da atriz.
“Admito que errei muito, mas fui maltratada por muitas vezes, ameaçada e constrangida em público. E, nem por isso, fui à mídia me expor”, justificou a ex-figurante. No final de seu relato, a mulher reafirmou sua lealdade e admiração pela atriz, declarando: “Eu sofro porque sempre me dediquei e amei a Paolla”.
Fonte: DCM
Nenhum comentário:
Postar um comentário