"Talvez seja minha última eleição. Se eu for reeleito e fizer uma gestão com boa avaliação", disse o prefeito de São Paulo sobre seu futuro político
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), levantou a possibilidade de que a eleição municipal de 2024 seja a última em que ele participe. A declaração foi feita neste domingo (27), durante um evento na escola no Parque São Jorge, na Zona Leste, onde Nunes acompanhava a votação de seu candidato à vice-prefeitura, coronel Mello Araújo.
"Talvez seja minha última eleição. Se eu for reeleito e fizer uma gestão com boa avaliação", disse Nunes de acordo com a Folha de S. Paulo. Sua fala, no entanto, foi prontamente interrompida pela primeira-dama, Regina Carnovale Nunes, que brincou: "até parece, ele não para."
Mello Araújo, que registrou seu voto acompanhado da esposa, Valéria, do prefeito e da primeira-dama, disse estar “muito honrado de estar ingressando na política com Ricardo Nunes. Sou de São Paulo e nunca vi um prefeito com tantas entregas e deixando a conta em ordem como ele fez".
Em relação a uma futura candidatura à prefeitura, Mello Araújo foi cauteloso, afirmando que "aceita só uma missão por vez". "A minha missão agora é levar esses quatro anos com o Ricardo para fazer o melhor governo", disse.
Fonte: Brasil 247 com informações da Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário