Candidato do PSOL levanta suspeitas sobre relações da gestão municipal com o crime
No debate realizado pela TV Record na noite de sábado (19), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), desafiou o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), a abrir seu sigilo bancário. O embate entre os dois candidatos, que disputam o segundo turno das eleições, teve momentos acalorados, com acusações e perguntas diretas. Boulos afirmou que o prefeito estaria cercado por pessoas suspeitas, citando, entre elas, o cunhado de Marcola, líder da facção criminosa PCC, supostamente envolvido em obras da prefeitura, destaca o jornal Gazeta de S. Paulo.
Durante o debate, Boulos provocou Nunes dizendo: "Por que você não abre seu sigilo bancário? Quem não deve, não teme". A resposta do prefeito veio de forma contundente, negando o pedido e afirmando que Boulos não tinha o direito de exigir tal abertura. Nunes evitou entrar em detalhes sobre as acusações e manteve seu foco em defender a atual gestão, sem aceitar o desafio proposto pelo adversário.
Além das acusações financeiras, o debate também abordou temas como drogas e aborto, além de questões relacionadas à segurança pública, como o episódio recente de tiroteios na Grande São Paulo.
Fonte: Brasil 247 com informações do jornal Gazeta de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário