Otoni de Paula ainda ponderou que a igreja “não é de direita ou de esquerda”
O deputado bolsonarista Otoni de Paula (MDB-RJ) teceu elogios nesta terça-feira (15) ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a solenidade de sanção da lei que instituiu o Dia Nacional da Música Gospel, a ser celebrado em 9 de junho. No evento, Otoni representou a Frente Parlamentar Evangélica, a bancada da Bíblia, e afirmou em discurso que os evangélicos “não têm dono”.
O parlamentar afirmou jamais ter votado em Lula, mas ponderou que a igreja “não é de direita ou de esquerda” nem “deste ou daquele partido”. Otoni ainda reforçou que os evangélicos estão "entre os brasileiros mais contemplados" pelas políticas sociais da gestão petista.
"A maioria dos evangélicos dessa nação talvez não votaram em Vossa Excelência, e o senhor sabe disso. Mesmo assim, talvez estejamos entre os brasileiros mais contemplados pelos programas sociais de seu governo, já que os mais pobres e necessitados, aos quais Jesus sempre dedicou a maior parte do seu tempo, formam a maioria esmagadora de nossos irmãos", afirmou.
Fonte: Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário